Oficio CEMIG

Ofício n°: 045/2016
Assunto: Solicitação (faz)
Serviço: Secretaria da Câmara

Cachoeira de Minas, 25 de maio de 2016.

Prezados Senhores,

Com meus cordiais cumprimentos, sirvo-me deste para vir respeitosamente perante Vossas Senhorias solicitar sua costumeira atenção no sentido de viabilizar um melhor atendimento para a população Cachoeirense, no que se refere à rede de energia elétrica, pois vêm ocorrendo constantes quedas de energia elétrica em toda a cidade, além de interrupções sem avisos programados.
Sabemos que esta Concessionária sempre primou pela qualidade e respeito aos consumidores.
No entanto, com as constantes quedas do sistema elétrico e interrupções de fornecimento sem prévio aviso vem impactando negativamente em todas as áreas: serviços públicos, atividades comercial, industrial e administrativa que são interrompidos; mercadorias perdidas, a falta de prestação de serviços na área de Posto de Combustíveis (em que a necessidade de energia elétrica é absoluta), e ainda com as variações na corrente elétrica causando o risco de perda de bens materiais que foram comprados com dia-a-dia de um trabalho árduo e digno.
Poderíamos dizer que seria possível estas quedas fossem causadas por acidentes, mas é inadmissível tantas interrupções durante todos os dias da semana – as interrupções se tornaram rotineiras. No dia 25 de maio de 2016, por exemplo, foram inúmeras interrupções com constantes variações.

CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRA DE MINAS – MG
Rua Leonina de Oliveira nº 76 – Centro - CEP.: 37.545.000
Tel.: (35)3472-1110 – Fax: (35) 3472-1325
CNPJ 17.419.490/0001-68

Moradores da cidade relatam que no itinerário para o trabalho (por voltas das 4h da manhã), as ruas dos bairros Beira Rio e Santa Bárbara apresentam pontos escuros, sem energia elétrica.
Solicitamos que dentro das possibilidades desta Concessionária, sejam averiguadas as reclamações e adotadas as devidas providências, para que possamos tranquilizar a população cachoeirense, dando-lhe uma satisfação.
Comunicamos que esta solicitação (assim como a resposta da CEMIG) será publicada no sítio eletrônico da Câmara Municipal de Cachoeira de Minas, para conhecimento de toda a população.

Limitando-me ao exposto, no aguardo das devidas providências, renovo na oportunidade votos de elevado apreço e distinta consideração, antecipando agradecimentos.

Atenciosamente,

Dirceu D'Angelo de Faria